Tudo que você precisa para o seu evento num só lugar. Sejam bem vindos.

10 de fev. de 2012

Noivas da ficção

A maior procura de inspiração para as noivinhas da vida real sempre foi e sempre será as noivas da televisão e cinema. Justamente pela novidade que os produtores trazem a tona para serem apreciados por todas as telespectadoras de plantão. Tem um casamento "pintando" por aí na tv? Lá estão elas, prontas, ansiosas para conferir os modelitos mais charmosos que já se viu. Então resolvi dar uma forcinha para vocês e selecionei os melhores e mais charmosos modelos da ficção. 
Confiram!



Bella Swan (Kristen Stewart) e o vampiro-galã Edward (Robert Pattinson) na Saga Crepúsculo

Sarah Jessica Parker no filme "Sex and the city"


A doce Kimmy (Cameron Diaz) em "O casamento do meu melhor amigo" - Ignorem o bouquet, please!!!

Cris Viana e sua personagem Sabrina na novela "Duas caras"



A doce Marina, vivida por Paola Oliveira na novela "Insensato coração" em seu casamento com Pedro (Eriberto Leão), o irmão bonzinho da trama.

Paola Oliveira novamente como Marina, só que desta vez casando-se com o irmão malvado, Léo.

A atriz Isis Valverde como Ana do véu, em "Sinhá moça".
Isis Valverde denovo, agora na pele de marcela, em "Tititi".
A doce Thelminha vivida por Grazi Massafera em "Páginas da vida".

Natalie Lamour vivida por Débora Secco em "Insensato coração"

Taís Araujo, que viveu na novela "Viver a vida" a modelo Helena.

A personagem Sílvia de "Caminho das Índias" vivida por Débora Bloch


A fogosa Bibi vivida pela atriz Maria Clara Gueiros na novela "Insensato coração".

A personagem Camila de "Paraíso tropical" vivida por Patrícia Werneck

Luís Fernando Veríssimo e Fernanda Torres (O louco casal Rui e Vani - rsrs) em "Os normais"

A talentosa atriz Jennifer Garner no filme "Minhas adoráveis ex namoradas"

"Noivas em guerra", estrelado pelas talentosíssimas Kate Hudson e Anne Hataway


Até a próxima!
Bjs no coração.

9 de fev. de 2012

Fale conosco


<3 Aline Gurski por ela mesma <3


Sou uma carioca muito feliz, 33 anos, casada, tenho dois filhos lindos e sou apaixonada por Paris, a cidade Luz - portanto se acharem alguns milhares, rs de posts relacionados a esse assunto, não se assustem. :) Empresária no seguimento de eventos e assessora de eventos por opção, por amor. Assino algumas colunas de revistas conceituadas no mercado Nacional, como a Revista Noivas & Noivos. Já escrevi para as revistas Festa Fácil e Casar RJ. Organizamos e executamos o lançamento da 4ª edição da Revista Festa Fácil, uma linda festa que reuniu os melhores profissionais do ramo. Agora como empresa estamos sempre nos reciclando para atender melhor e eficazmente a todos os mais variados clientes e estilos. Comecei nesse louco circuito em 2001 fazendo pequenas recepções e após algum tempo comecei a participar da organização de cerimoniais. Trabalhei com algumas das cerimonialistas mais respeitadas do ramo e absorvi tudo de melhor, cada característica boa que elas tinham. E carrego todas as experiências com muito carinho em meu coração. Amo essa "loucura" que é coordenar e executar os eventos idealizados pelos meus queridos clientes e paparicar bastante minhas noivinhas. Quem já casou ou quem está nos preparativos sabe que loucura é essa. Esse blog foi criado para vocês e por vocês, minhas queridas noivas e por que não, queridos noivos e debutantes também. Aqui postarei novidades, tendências, promoções, eventos que organizo, casamentos da mídia e tirarei dúvidas também, é claro! :) Esse será um espaço não só para postagens, mas também uma ótima troca de experiências. Estarei disponível para qualquer esclarecimento. Entrem e sintam-se a vontade. Isso tudo é de vocês, não se esqueçam.
#Love love love




         





6 de fev. de 2012

Casamento Celta

A UNIÃO DA PAZ E DO AMOR COM A BENÇÃO DA NATUREZA

Há algum tempo a busca por cerimônias autênticas e que predomine a presença do amor puro, da paz, da natureza e da intenção de iniciar uma vida à dois sem a presença de dogmas e paradigmas vem crescendo bastante. E o casamento Celta, tem tudo a ver com esse estilo. Se o amor e a paz espiritual é a base fundamental de uma boa relação, a celebração Celta concede de uma forma simples e despretensiosa essa oportunidade.



A troca das alianças é outro ponto forte do ritual. Elas são conduzidas (dentro de uma caixa pequena) por um casal adulto e entregue a sacerdotisa. Como uma das marcas principais da celebração celta é a participação ativa de familiares e amigos, os pais dos noivos ficam responsáveis por passar as alianças aos filhos como forma de aceitação e acolhimento do casal pelas duas famílias ali unidas. Participam também os padrinhos e dagdas (escolhidos para citar as bençãos). - A experiência com a cultura celta me ensinou que a palavra casamento significa duas casas que se unem e duas famílias e amigos que se entrelaçam também - Diz Beatriz - O ritual está saindo na faixa de R$ 3 a R$ 4 mil reais e envolve um roteiro pré  -cerimonial com conversas não só com os noivos, como também com os amigos e familiares.



COMO SURGIU

"Há quinze anos atrás realizava em Sidney, na Austrália, seu primeiro ritual de união, uma cerimônia que já foi baseada em antigos costumes do povo celta e em sua formação na psicanálise de jung, Beatriz reuniu a importância dos símbolos e deu um toque mais contemporâneo para o que seria o antigo e milenar casamento celta." 
No Brasil, o primeiro casamento celebrado por Beatriz foi o do seu melhor amigo. E a partir daí recebeu vários convites através da melhor propaganda, o boca a boca.


PORQUE SURGIU

"A ritualista, Beatriz Moura Leite, desenvolveu o ritual de casamento sagrado ao perceber que buscava em sua própria celebração de casamento algo que ainda não existia." 
Ela é a sacerdotisa mais requisitada para a celebração de casamentos celtas.


A INTENÇÃO

Celebrar o amor e a união, através de uma cerimônia original, personalizada e com a participação mais ativa dos amigos e familiares mais queridos."










Fontes de pesquisa: 
www.casamentocelta.com.br
Revista O Globo - Ano 6 - N° 331

Fotos gentilmente cedidas pela sacerdotisa Beatriz Moura Leite
Contato: 0xx11 7337 6706


2 de fev. de 2012

15 anos - Como organizar


Comece a planejar sua festa com um (01) ano de antecedência. Lembre-se que os melhores profissionais,  casas e salões de festas são muito disputados. Alguns já começam o ano com a agenda lotada. Defina quanto você poderá gastar. Antes de começar a organizar sua festa, o primeiro passo é ter nas mãos papel e caneta para anotar todos os itens necessários para tornar realidade seus 15 anos. Faça deste caderno seu apoio e nunca esqueça de consultá-lo quando for tomar alguma decisão relacionada a seu evento. Ele será seu diário pré-festa e servirá somente para isto num caderno exclusivo. O primeiríssimo item começa pela lista de convidados. É através da quantidade de convidados que você terá noção da estrutura que precisará.

Vamos relacionar item por item:

  • Lista de convidados;
  • Escolher a data;
  • Fechar com a casa de festas ou salão;
  • Fechar com o buffet (Faça questão da degustação e leia com bastante atenção o contrato);
  • Definir com o buffet o que será servido (Relacionar em contrato);
  • Fechar com a decoradora e cerimonialista (Tenha em mente o que você sonha para este dia. Temas, cores, estilos costumam muito sair do papel e tornar-se realidade dependendo do que você queira e defina o estilo de cerimonial que você quer);
  • Fechar a equipe de foto e filmagem (E definir quais tipos de serviços vai querer inclusos. Foto maluca instantânea, filmagem em HD, vídeo de retrospectiva, etc.);
  • Fechar com o Dj (Definir estilos de músicas que você quer que toque e principalmente os que você não quer!);
  • Fechar com a estilista seus vestidos;
  • Contratar um (a) coreógrafo (a);
  • Contratar bolo, doces, chocolates, guloseimas, cup cakes e/ou bem vividos;
  • Fechar com a gráfica os convites;
  • Definir e contratar atrações (bailarinos de funk, bateria de escola de samba, dançarinos, etc.);
  • Contratar o Open bar com bebidas especiais para adolescentes (Sem álcool);
  • Comprar as bebidas dos adultos;
  • Contratar as lembranças e brindes para seus convidados (Havaianas, brindes de pista, CDs, caixinhas com doces, etc.)
Através da sua cerimonialista você saberá quantas recepcionistas, atendentes, seguranças e manobristas precisará para atender e solucionar quaisquer problemas que possam surgir em sua festa e ficarem atentos se seus convidados estão satisfeitos em relação aos serviços oferecidos.

DICA: Mantenha todos os profissionais envolvidos em sua festa interligados para que haja sincronia em todos os serviços que serão executados. Se você tiver contratado o serviço de assessoria através de sua cerimonialista, ela ficará encarregada por isto. Na averbação de contrato com os profissionais que oferecem os serviços contratados, leia atentamente todas as cláusulas existentes e se houver alguma dúvida, resolva na hora. Se você não for se produzir no local do evento, chegue ao menos 1h1/2 antes do início para a sessão "fotos".


E tenha em mente a maior preocupação: Divirta-se!


Bjs no coração, até a próxima!