Tudo que você precisa para o seu evento num só lugar. Sejam bem vindos.

23 de mar. de 2012

Tathiane Michelle & Marcelo Matias 24/09/2011

Cerimônia: Igreja Nossa Senhora da Conceição
Recepção: Casa de Festas Vila Romana


Como eu não tirei fotos desse lindo casamento no dia do evento, estou postando agora que tive a oportunidade. Vi as fotos no perfil dessa querida ex noivinha (Agora uma jovem senhora casada! hehehe) e sem pestanejar, pedi-lhe algumas fotinhos. O que ela com seu carinho de sempre, cedeu gentilmente as fotos que eu almejava!


Os noivos estavam visivelmente apaixonados um pelo outro e por este momento único que viveram!



A igreja foi ricamente ornamentada pela Tutti Fiori, e a querida noivinha fez questão de escolher tudo pessoalmente. A espera de todos a chegada da noiva, foi uma emoção à parte. Todos, e principalmente o noivo estavam super hiper ansiosos. A emoção aflorou mais ainda com a chegada da Tathiane, deslumbrante, radiante e mega feliz! Pronta para subir ao altar e dizer em alto e bom som, o famoso SIM! E neste momento é claro, todos estavam bem atentos. Hehehe. E para completar este momento feliz, nada melhor do que celebrar com uma belíssima "chuva de arroz" a saída dos pombinhos da igreja! Muita sorte para esta união!









A FESTA!!!

A festa foi cuidadosamente decorada com muito bom gosto e requinte pelo decorador da Casa de Festas Vila Romana. Tudo perfeito, do início ao fim. Desde a entrada dos noivos no salão, como a primeira dança dos noivos, que foi coreografada pelo casal. Tathiane optou por um vestido mais curto e totalmente deslumbrante para esta etapa da festa: curtição! 


Lindos!!!

Muita felicidade né gente?!!! Adoooro!

Esse momento com certeza é o mais aguardado pelas amigas solteiras!!! kkk

Os padrinhos super elegantes, se divertindo com a noiva nas fotos!!!! 


Deslumbrante!!!!


Bjs no coração e até a próxima!

15 de mar. de 2012

Casamento de Suelenn e Marcos Paulo 10/03/2012

Local da cerimônia: Igreja Nossa senhora da Conceição - Nilópolis
Local da recepção: Casa de Festas Vila Romana

Entrada triunfal dos noivos no salão

Saída dos noivos da cerimônia
O que dizer dessa noiva querida? A Suelenn me conquistou pelo seu jeito decidido e ao mesmo tempo suave. Uma mulher determinada e que vai à luta pelo que deseja. É uma dessas pessoas que temos orgulho em termos como amiga sabe! E de uma sensibilidade que não dá para descrever! Nós mulheres sabemos bem o que é realizar o grande sonho de subir ao altar: Uma conquista! Suelenn conquistou esse grande sonho de subir ao altar para selar a união com seu amado Marcos com as bençãos do Frei Miltom. Uma cerimônia marcada pela emoção. Todos os familiares das famílias tiveram papéis importantes neste casamento, um exemplo é a mãe da Suelenn, a Srª Maria José, que fez questão de ornamentar delicadamente toda a igreja. Contamos com a participação especial de cinco crianças lindas que foram daminhas e pajens, a Kaylane, a Thayná, o Pedro, a Ana Beatriz e o Gustavo. Lindos!

A noiva sendo conduzida até ao altar pelo seu primo, Alex Siqueira

Entrando na nave









Eu !!

Ronald


Repassando a tarefa da daminha! rsrsrsrs Muito fofa!

Colocando o cravo na lapela
Retirando o lenço. Elegância é tudo. E o excesso de informações  não combina com elegância

A mãe da Suelenn, Srª Maria José, super elegante!



Na Casa de Festas Vila Romana, a decoração foi toda ambientada na cor amarelo, a cor preferida da nossa querida "ex noivinha" rsrsrsrs (Agora uma jovem senhora casada!). Tudo foi sonhado e muito bem idealizado pela Suelenn. O que fez com que esta noite fosse ainda mais marcante!





Bjs no coração e até a próxima!

14 de mar. de 2012

15 anos de Thayane 03/03/2012

Local da festa: Casa de Festas Vila Romana

Nossa amada debutante vibrando com a bateria da Beija Flor de Nilópolis


Uma noite mágica!

Assim que se resume a festa da querida Thayane Lima, uma noite mágica! Preparada com muito capricho para seus convidados.  As cores escolhidas foram azul royal e rosa e a debutante usou dois vestidos, sendo que um deles se transformou em um curto deslumbrante. O cerimonial foi emocionante, com várias homenagens à pessoas especiais e a tradicional valsa com o pai, Marcos. Contou também com a entrega do famoso anel solitário. A animação ficou por conta do dj na pista de dança e com a bateria da Beija Flor de Nilópolis, que fez todo mundo sambar. Até a Thayane que é uma menina bem tímida caiu na folia! O buffet impecável do início ao fim também contribuiu para a perfeição desta linda festa.  Houve vários caprichos da mãe da debutante, Tatiana Lima, para seus convidados, como chinelos personalizados, canecas e tubos de brigadeiro. Tudo foi perfeito e mágico do início ao fim!













Bjs e até a próxima!