Tudo que você precisa para o seu evento num só lugar. Sejam bem vindos.

14 de mai. de 2012

Expo Noivas & Festas 2012



Estaremos na Expo Noivas & Festas 2012 de 16 a 20 de maio no Rio Centro - Rj

Com muitas novidades e promoções. Aproveitem!
Sua visita será muito bem vinda.


EXPO NOIVAS & FESTAS RJ 2012

Local: Riocentro (Pavilhão 2)
Data: 16 a 20 de maio de 2012 (de 4ª a Domingo)
Horário:das 14h às 22h

Ingressos: diretamente nas bilheterias
  • Ingresso individual: R$ 15,00
  • Maiores de 60 anos: R$ 7,00
  • Crianças até 10 anos não pagam
Endereço:
Av. Salvador Allende, 6555 - Barra da Tijuca
Rio de Janeiro - RJ



10 de mai. de 2012

Luciana Badaró & Rafael Freitas de Andrade

05/05/2012
Cerimônia: Paróquia Nossa Senhora da Conceição
Recepção: Casa de Festas Vila Romana

Perfeitos!!

A cerimônia deste simpático casal, foi marcada pela emoção e pela concretização de um belo sonho vivido, elaborado e planejado com muito carinho por ambos. E que contou com a participação ativa da mãe da noiva, a queridíssima Srª Carmem Lucia, um amor de pessoa e muito sincera. Na nossa primeira reunião, ela foi bem clara ao relacionar suas dúvidas em relação ao trabalho e as funções do serviço de cerimonial, e que no fundo (disse ela) ela achava obsoleto. Mas, no decorrer dos nossos encontros, no ensaio da cerimônia, ela percebeu o quanto é imprescindível essa assessoria, antes e durante o evento. E os noivos gente? Que casal mais lindo, fofo e simpático. Amei conhecê-los. Totalmente em sintonia. Sabe aqueles olhares de cumplicidade, que as vezes temos com as pessoas mais íntimas e queridas nossas?! Eles eram assim, só olhares apaixonados, correspondidos, cúmplices, amor puro! E todos sabem que "amodoro" casais assim né?! rs Devido a este amor mútuo entre o casal, é óbvio que a cerimônia não poderia ser diferente. E que os anjos digam: AMÉM! A belíssima decoração ficou a cargo do querido decorador Alexandre Tereza.


Dá pra sentir a emoção do momento até pela foto!

A recepção foi ricamente decorada na Casa de Festas Vila Romana, e contou com arranjos de rosas e lírios do campo nas cores rosa e a decoração foi toda elaborada no estilo romântico que a Luciana tanto gosta. O decorador da recepção foi o mesmo da igreja, Alexandre Tereza, muito competente. Desde a entrada dos noivos no salão, passando pelo video clip especial até a dança coreografada por Anderson Magina e sua esposa Josi, que usaram até um ventilador para "efeitos especiais"! rs Pura emoção. Eu tive o prazer de assistir a um dos ensaios, ... Nossa, que dança mais linda que eu presenciei, além da criatividade do Anderson, é claro, contamos com a sintonia dos noivos, que estavam decididos em fazer uma belíssima apresentação. E conseguiram. Tudo saiu perfeitamente conforme o planejado, graças à Deus, que está sempre no comando de tudo. Com uma equipe de assessores competentes sob o comando de Ronald Marques, um roteiro bem elaborado e executado, com noivos lindos, fofos e organizados, esse casamento só poderia ser o que foi: Um SUCESSO!  Agradecemos aos noivos, Luciana Badaró & Rafael Freitas pela confiança, solicitude e carinho que tiveram em relação ao nosso trabalho. Quero deixar registrado também meu agradecimento a Srª Carmem Lucia, um anjo de pessoa, muito sincera e especial. Enfim, foi um prazer coordenarmos e executarmos esse cerimonial maravilhoso com todos vocês. Felicidades mil a esse casal lindo.
































Bjs e até a próxima!

9 de mai. de 2012

Ana Paula Bittencourt & Fábio Durães

Enlace de Ana Paula Bittencourt e Fábio Durães
05/05/2012
Igreja Cristã Nova Vida - Mesquita
Casa de festas MiWake - Nova Iguaçú



O casamento de Ana Paula Bittencourt e Fábio Durães foi realizado no dia 05 de maio de 2012 com toda pompa que um casamento perfeito exige. Os noivos apaixonados decidiram realizar este grande sonho com tudo que têm direito. A igreja foi ricamente ornamentada com rosas, gerberas e lisiantus. Dava pra sentir no ar a alegria, o entusiasmo e a completa felicidade de todos os convidados com a realização deste sonho. Com todos os familiares presentes era notável que todos aguardavam ansiosos por este momento. Principalmente os pais e os irmãos, que foram super participativos e solícitos quando necessário. Por falar em pais e irmãos, o pajem Caio - sobrinho da Ana, de 5 anos, deu um show a parte (rsrs), entrou duas vezes. A primeira junto com o cortejo, antes da noiva, de mãozinha dada com a Gaby e a segunda vez com as alianças. Sendo que no momento certo dele entrar, ele saiu correndo para o altar e só entrou novamente com a condição da Gaby entrar com ele! (rs). E assim eles entraram, lindos demais, dois fofinhos! Uma graça!

A recepção é claro,  tinha que ser o sucesso que foi. A festa realizada na MiWake, foi idealizada e sonhada pelos noivos com muito carinho, ficando fácil de entender e traduzir numa belíssima decoração. O casal optou por fazer todas as fotos antes da entrada triunfal no salão. Todos os padrinhos reunidos em volta da entrada do salão, com direito à bolinha de salão e valsa coreografada dos noivos deixaram os convidados mais animados ainda. A equipe de cerimonial sempre organizando e trabalhando de acordo com todas as informações fornecidas pelos noivos, o que resultou num trabalho perfeito, com uma equipe em sintonia. Teve lembranças para os padrinhos, para os pais, damas e pajens, sandálias para as madrinhas e convidadas e muitos brindes de pista para contagiar ainda mais os presentes. Uma bela festa, do início ao fim!

Lindo, lindo, lindo!!!
Bubles Champs
Cesta de toillete fornecida por nossa empresa
Meu casal "vinte"
*amomuitotudoisso*

Bjs e até a próxima!

2 de mai. de 2012

MAIO - Mês das noivas?

Maio: mês das noivas ou não?



Segundo dados do IBGE, o mês das noivas já deixou de ser Maio há tempos. Na verdade essa tradição de casar-se neste mês, não é nem nunca foi originalmente brasileira. Esse costume foi adquirido através dos tempos, devido à enorme imigração européia que nosso país sofreu há séculos atrás. É que na Europa, maio dá início à estação das flores, a primavera. E também é um mês cheio de costumes e tradições. Os Europeus associam as flores com a feminilidade, fazendo com que maio seja um mês importantíssimo no calendário mundial, sendo comemorado também o dia das mães e de Maria. 



Na Inglaterra o mês de casório é Junho, devido à sua antiga veneração em relação à deusa Juno, pelos Romanos. Juno é considerada por eles a deusa das mulheres e do casamento. Já os americanos é claro, preferem celebrar a data em Fevereiro, em que lá é comemorado o Valentine’s Day, o dia dos namorados, comemorado no dia 14. 




Tradição, religião e cultura a parte, casar é sempre bom, independente da data. Voltando aos dados do IBGE, o mês mais escolhido pelos brasileiros para a “hora” do sim é Dezembro, seguido é claro, do mês de Setembro que dá início a estação mais bonita, a Primavera. E o motivo da escolha dos dois é a economia. É que com a proximidade do 13º salário em Dezembro fica mais fácil realizar o grande sonho. Já que uma festa de casamento com direito a celebração, cerimonial, decoração, flores, doces, bolo e Buffet está girando em torno de 17 a 300 mil reais, dependendo do tipo de evento, local e “bolso” de cada um. Neste caso, o céu e a criatividade é o limite. 

O mês de Setembro já é escolhido não só pelas belas flores que florescem nesta época, como também é baixa temporada no Brasil, fazendo com que os valores para viajar para o exterior sejam mais inferiores. Aconselho os noivos decidirem o quanto antes a data do casório. Este fator é o mais importante a ser definido, depois da lista de convidados, é claro, pois vocês precisam de tempo hábil para os preparativos da festa. Sem contar que as principais igrejas e locais para cerimônia da cidade costumam fechar suas agendas antes mesmo do ano começar. Inclusive os melhores profissionais do ramo. Por isso, se vocês querem realizar esse momento único como sempre sonharam, independente do mês escolhido, CORRAM e boa sorte!



Bjs e até a próxima!