Tudo que você precisa para o seu evento num só lugar. Sejam bem vindos.

20 de set. de 2012

15 anos de Thais Magalhães

14 - 07 - 2012
Clube Naval Piraquê

Ela lembra muito a boneca Barbie, não é?!

Conhecer a Thais e sua família foi um presente de Deus em minha vida. Pessoas incríveis, família unida, nota 1000. A Thais foi uma menina super sensível nas definições de seu cerimonial. Por ela seria tudo muito tradicional. Para vocês terem uma ideia, teve a tradicional valsa com os 14 pares de damas e cavaleiros de honra. Ela dá grande valor as passagens da vida. Achei isso de uma nobreza, um respeito, sem tamanho. A convivência com sua mãe, Ana Paula, em diversas reuniões, nos tornou muito próximas e confidentes de vários assuntos (rs). Uma das coisas que mais me cativa em meu trabalho é a conquista de novas amizades. Além de amar demais o que eu faço, é claro. 






Essa é a irmãzinha da Thais, Vírginia, uma princesinha muito simpática.




O local escolhido por Thais para festejar seus 15 anos foi a Boite Galera, no Clube Naval Piraquê, na Lagoa. Um lugar incrível e especial, pela sua bela paisagem a beira da Lagoa Rodrigo de Freitas e Cristo Redentor.



 

A nossa bela aniversariante ganhou de presente dos pais, uma bela surpresa: Um passeio pela orla Carioca a bordo de um linda limousine. Ela se surpreendeu com a surpresa e agradeceu muito aos seus queridos pais pelo presente inesperado.

Eu e Ronald paparicando e fazendo pose com a mais bela da noite.



Eu agora fazendo pose com Thais e seu príncipe





Aos pés do Cristo. Que visual!




O grupo de valsa fazendo sua apresentação


O cerimonial foi todo elaborado e executado do jeitinho que a Thais sempre sonhou. Foi emocionante. Começamos com sua entrada triunfal com a música escolhida por ela...Chegamos a entrada da Vírginia com o anel solitário para a irmã, a dança com o pai, Srº Luiz Claudio, com o príncipe e para encerrar esta noite mágica, a apresentação do grupo de valsa. A festa foi encantadora e o cerimonial cheio de emoções!

Obrigada a esta família incrível por ter confiado em meu trabalho e em minha equipe e ter entregue em minhas mãos esta festa maravilhosa!

Bjs no coração e até a próxima!!

11 de set. de 2012

15 anos de Mariana Miranda - 12 05 2012

LOCAL DA FESTA: CASA DE FESTAS VILA ROMANA
DEBUTANTE: MARIANA MIRANDA









A festa de Mariana Miranda aconteceu no dia 12 de maio de 2012 na Casa de Festas Vila Romana. A decoração foi toda idealizada nos mínimos detalhes pela própria aniversariante com a ajuda do decorador Alexandre Tereza e ambientada nas cores rosa, preto e branco. E é claro que junto com o modernismo que Mariana carrega consigo, ela converteu as cores preto e branco em estampa de zebra, o que deu um charme especial e diferente a festa. Agora vamos falar um pouquinho da debutante... Mariana, uma menina-moça de beleza estoante, personalidade forte típica de uma taurina, determinada e cativante. O que mais me chamou atenção nesta moça linda foi sua determinação. 


A família se reune no jardim para fotos especiais!

por falar em família... Eu declaro que AMEI trabalhar, executar este cerimonial belíssimo, cheio de emoções, do início ao fim. Amei conhecer esta família abençoada e estar presente neste dia tão significativo na vida deles. Agradeço imensamente o empenho e atenção aos detalhes do cerimonial pelos amados pais de Mariana, Srº José Luiz e Srª Tânia Miranda e ao irmãozinho João Marcos. Sem a dedicação de vocês esta noite tão teria sido o sucesso que foi!





FOTOS DO MAKING OF FEITAS PELO FOTÓGRAFO ALEX DO RENOMADO STUDIO LAURO



Após as fotos tradicionais, Mariana e sua família aproveitaram ao máximo cada minuto de sua festa. E no momento do cerimonial foi emoção à flor da pele. Mariana entrou triunfante ao som de "From the inside out" de Hilsong, com direito a um belíssimo "show" de fogos indoor... Dançou uma valsa linda com seu querido pai, recebeu o anel solitário por sua amada avó Zenilda, homenageou seus pais e irmão, foi homenageada... Tudo que tem direito um tradicional cerimonial de 15 anos!






É com esta foto marcante do pai carregando sua amada nas costas que eu encerro esta postagem tão linda.

Até a próxima.
Bjs no coração!

6 de set. de 2012

15 anos de Larissa Brandes 30 06 2012

30 06 2012
Casa de Festas Vila Romana

Uma festa inspirada nos famosos bailes de máscaras de Veneza


Larissa é uma menina cativante, idealista e que sabe muito bem o que quer! Desde o primeiro encontro comigo ela direcionou todos os pontos a serem definidos com perfeição. Seus pais, Rosinaide e Fernando, pessoas maravilhosas, estiveram sempre ao lado da bela Larissa em suas sábias decisões. É claro que com o apoio dos pais tudo fica mais fácil. Eles conhecem muito bem a filha excepcional que têm e sabiam que todas as escolhas da Larissa eram bem feitas. Nesse ponto, a confiança é um fator primordial para o sucesso do evento.
A festa incrível inspirada nos bailes de máscaras de Veneza, foi ambientada em tons de lilás, rosa, amarelo e alguns pontos em laranja. A festa foi como a aniversariante, super animada. O local para celebrar este momento mágico, foi a Casa de festas Vila Romana.










A festa foi bela e perfeita do início ao fim. Como era de se esperar com tamanha dedicação da Larissa. Para receber os convidados ela mandou fazer exclusivamente um "totem" para que seus convidados pudessem tirar uma bela foto na entrada com a sua "cópia" em tamanho quase original! Para presenteá-los Larissa optou por macias almofadas com seu rosto impresso na capa e caixinhas de vidro com deliciosas amêndoas confeitadas. O cerimonial foi um "capítulo" a parte, emocionando a todos com a entrada da debutante, dos seus pais e de seu querido irmãozinho João Pedro. Sem falar das homenagens as pessoas mais que especiais na vida da Larissa, como os seus avós, tios-avós, tios, primos e amigos que fizeram questão de prestigiá-la nesta noite mágica. E para finalizar o cerimonial a famosa e tão esperada dança com seu príncipe, Hugo Rafael. Fechamos com "chave de ouro" este evento lindo, incrível, maravilhoso e com pessoas muito especiais. Deixo registrado meu muito obrigada a Larissa e seus pais pela confinça em meu trabalho e pela dedicação e seriedade com que levaram esta passagem tão bela que é os quinze anos de uma bela menina!














Larissa e eu fazendo pose, hehe.






A bela Larissa e seus pais, Srº Fernando e Srª Rosinaide

Larissa ao lado de sua bela família


Fim!

Bjs no coração e até a próxima!