Tudo que você precisa para o seu evento num só lugar. Sejam bem vindos.

29 de jan. de 2014

A música da sua festa!

IMPROVIZI,
A banda da sua festa! Em meados de 2001, Naldo Dahora começou tocando em barzinhos da noite carioca, porém logo na primeira festa que foi contratado para tocar, percebeu que repertório de qualidade, atualizado, de gosto refinado e dançante são fundamentais para que eventos de qualquer natureza tenham a certeza de sucesso e bem estar de seus convidados. Com esse propósito, juntou-se a Luiz Battera, Xandy Esteves e Cris Silva, além dos músicos convidados Edgar Saraiva e Dinho Silva, para formarem a IMPROVIZI, a banda da sua festa!




Pra início de conversa, qual é a primeira palavra que vem na sua cabeça quando está planejando seu evento e deseja que ele tenha êxito? SUCESSO! E pra sua festa ser um sucesso é preciso que tudo seja de qualidade, que não haja atrasos e que exista extremo zelo das pessoas que te ajudarão na organização e na realização. E como não pode faltar música, a Banda IMPROVIZI vem oferecer entretenimento, pontualidade, repertório de gosto refinado e, claro, muita alegria! A IMPROVIZI é preparada para oferecer o melhor da música com muito profissionalismo para qualquer evento como CASAMENTOS, BODAS, FORMATURAS, NOIVADOS, ANIVERSÁRIOS, EVENTOS CORPORATIVOS etc. Sua festa é muito importante pra nós da IMPROVIZI, pois sabemos que será um momento único e que ficará para sempre registrado no coração de cada convidado! Trabalhamos com instrumentos e equipamento de primeiríssima qualidade e oferecemos também outros serviços agregados, tais como DJ e iluminação diferenciada. Tudo isso, pra sua festa ser inesquecível! IMPROVIZI, a banda da sua festa!

Naldo Dahora.





20 de jan. de 2014

Encontro de noivas e debutantes Eu quero é casar !!!



Olá queridas noivinhas e debutantes!!!

É com grande prazer que anuncio que retomamos nossas atividades de publicação neste Blog lindo, fofo, maravilhoso, que amo de paixão infinitamente, rsrs.
Bem, “puxa-saquismos” a parte, rs, voltamos com força total e dispostos a trazer muito mais do que informações para vocês queridas leitoras.  Vamos trazer muitas novidades do mundo casamenteiro e das incríveis festas de 15 anos pelo Brasil afora.
Começamos hoje informando sobre o encontro de noivas, noivos e debutantes mais fofo do Rio de janeiro, o “Eu quero é casar!”, que está indo para seu quinto encontro, agora na edição 2014. Os organizadores do evento, as empresas AG Cerimonial e Eventos e Studios de beleza Priscila Aguiar estão cada vez superando mais e mais. Nesse próximo encontro as noivinhas e debutantes poderão usufruir de uma penca de bons profissionais para tornar seu grande sonho um verdadeiro sucesso! Lá vocês encontrarão profissionais especializados em: dia da noiva e noivo, cerimonial, assessoria, decoração, foto e filmagem, carro de luxo, chá de lingerie, vestidos, vestuário feminino, acessórios, bolo, doces, chocolates, bem casados, Buffet, som, DJ, banda, open bar, lembranças, convites, revistas conhecidas, sites de casamento, espumantes, coreografia e muito mais...
Lá você contará com um desfile lindo de vestidos de noivas e várias degustações.

Além dos sorteios de:
Inusitadas – Chá de lingerie e boutique sensual - Um voucher de 50% de desconto no fechamento do contrato do chá de lingerie e uma camisola para noite de núpcias.
Studios de beleza Priscila Aguiar - Um penteado e make de dama de honra.
Cintia Martins designer - Um voucher de 20% de desconto no fechamento do contrato de convites.

E mais...
Andrea Lima, da Douce Patissiere presenteará seus clientes que fecharem contrato acima de 500 doces finos com uma caixa com 50 brigadeiros gourmets para seu evento.
A Carioca Rustik presenteará seus clientes que fecharem seu contrato no Encontro com 5% de desconto.
AG Cerimonial e Eventos presenteará seus clientes com 15% de desconto para contratos de cerimonial e assessoria que forem fechados a vista.

ENTÃO, NÃO PERCAM!!!!

Papel e caneta!
Anota aí tudo sobre o evento.

Encontro de noivas, noivos e debutantes
“Eu Quero é Casar!”
DATA: 26 DE JANEIRO DE 2014
HORÁRIO: 14H AS 20H
LOCAL: STUDIOS DE BELEZA PRISCILA AGUIAR
ESTRADA DO BANANAL, 484 – FREGUESIA, JACAREPAGUÁ – RJ
TELEFONES PARA CONTATO: 21 – 3591 8060 / 97155-2924

Ah, não se esqueça de conformar sua presença tá? Pelos telefones acima ou pelos FB: