Tudo que você precisa para o seu evento num só lugar. Sejam bem vindos.

7 de jun. de 2011

Casamento dos Sonhos que podem e devem servir de inspiração - Parte 4

JULIANA CAMATTI & MARIO FRIAS - UM LINDO CASAL
E UM CASAMENTO INUSITADO
Queridas amigas noivinhas, vou começar a falar do casamento do ator Mario Frias e da publicitária Juliana Camatti, mas não estranhem o checklist do casamento deles. É porque realmente eu não achei nada de informação para compor os profissionais. Quem organizou, decorou, assessorou, o Cerimonial, o Buffet, florista, DJ, coral, estilista, etc. Não achei nada. Pra não dizer que vai ficar em branco, a única informação que eu achei foi a do Reverendo que celebrou a união. Enfim, curtam as fotos, observem os detalhes e retirem o que for útil para imaginação de vocês. Espero ter ajudado de alguma forma.
Comecei esse artigo dizendo que foi um casamento inusitado, por várias razões. Uma delas é que o casório foi celebrado na praia. Atá ai tudo ok. Primeiro: A cerimônia foi atrasada em dois dias, devido a chuva que caia fortemente em Florianópolis na data do evento, ilhando o celebrante e vários convidados - Um celebrante foi convocado às pressas para a realização - Segundo: Devido a um congestionamento que literalmente parou a estrada que liga a cidade à praia, o celebrante atrasou e a cerimônia só aconteceu por volta das 02h00 da manhã. O responsável pelas benções matrimoniais foi o Reverendo Ives Vergara Nunes, da Igreja Episcopal Anglicana do Brasil de Araranguá. Apesar da cerimônia ser realizada na Ponta do Papagaio, em Palhoça - Florianópolis - Uma belíssima praia - a benção foi restrita apenas aos mais íntimos do casal, umas 50 pessoas somente. A união civíl foi realizada aqui no Rio de Janeiro. A noiva foi conduzida até o altar pelo seu pai, o Srº João Batista da Silva, com um bouquet redondo em punho, de rosas colombianas brancas. A esta altura Mario já a esperava no altar ao lado de sua mãe Maria Lucia de Freitas Frias. O momento mágico, ficou por conta de Miguel, o pajem e filho de Mário com sua ex, Nívea Stelmann, que entrou com as alianças no meio da cerimônia. O casal, que se conheceu no Rio, numa viagem de férias que Juliana fez com amigos da faculdade, namoraram por 2 anos até decidirem selar a união de forma mais concreta. Casar na praia, já era um sonho que unia o casal, “Foi um resgate da minha essência. Tudo simples e em um lugar apaixonante, com as pessoas que são indispensáveis em nossas vidas”, disse Mario. “Apesar de tudo o que aconteceu, foi como queríamos, na praia, com os pés no chão e abençoados por Iemanjá”, emendou a noiva, com o pai, a mãe, Rosane e o irmão, Christiano. “Não tenho palavras para descrever minha emoção. Mario é uma pessoa especial e teve uma criação parecida com a que demos para Juliana, com carinho e amor. Eles serão muito felizes”, apostou o pai da noiva.
Além do atraso da cerimônia, o casal esperou até a última apresentação do ator na peça "A fabulosa corrida de Virgulino Lebre e o mestre tartaruga", para então poderem curtir a tão esperada viagem de lua de mel. Eles viajaram depois de 4 meses rumo a Patagônia Chilena. Aproveitaram o Outono Chileno com muito amor. Hoje Juliana está grávida de 5 meses e o casal faz planos de viajarem os três: Juliana, Mário e o pequeno Miguel, hoje com 6 anos, voarão rumo aos Estados Unidos para fazerem o enxoval da Laura. De lá partem para Cancún, aproveitando o pouco tempo que resta para os três se curtirem à sós! Que sejam felizes sempre!
 Juliana sendo conduzida pelo seu pai, o Sr° João Batista rumo ao altar
Observação para os pés na areia. Correto!


 Recebendo a benção
Comemorando com uma dança à Beira Mar
O pequeno Miguel, na época com 3 aninhos

A Lua de Mel na deslumbrante Patagônia Chilena
E nos dias atuais, "grávidos" de 5 meses de Laura

Check List

  • Celebrante: Ives Vergara Nunes
Igreja Episcopal Anglicana do Brasil de Araranguá
Av. 15 de Novembro, 1620
Araranguá - SC
Contato: 48 3522 1310

Terça feira - 14/06 (se eu aguentar até lá! rsrs) eu volto com artigo novo. Sobre o casamento de Sheila Mello e Xuxa. Espero ter bastante check list para vocês. bjs no coração
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queremos saber o que você acha