Tudo que você precisa para o seu evento num só lugar. Sejam bem vindos.

24 de out. de 2011

Adriana & Matias 03/09/2011




Casamento de Adriana & Matias
03/09/2011
Local: Union Church - Barra da Tijuca
Buffet e decoração: Marli - 21 2570 1675 / 21 7822 2145
Florista: Vera Cabral - 21 2570 6115 / 21 8138 8124
Foto e Filmagem: Flavius - 21 2255 1746 / 21 9797 9896
Entrada da Igreja


Encontro com os noivos
 A história do cerimonial deste evento é um pouco inusitada. Poís os contatos via telefone e email com a Srª Maria Emília - mãe da Adriana - já vinham de muito antes da data do evento. Começamos a nos comunicar em maio. Mas, por questões que fogem as nossas alçadas, ambas pensamos que eu não faria mais parte deste sonho. Só que algo inusitado aconteceu. Em meados de julho a Srª Emília entrou em contato comigo novamente e marcamos um encontro para 02 de agosto. E lá fui eu. Cheguei a residência dela, batemos um papo "gostoso" e esperamos a Adriana - a noiva - maior interessada no assunto! (rsrs). Finalmente conheci a Adriana. E ela é mesmo linda, do jeito que a mãe coruja falava! (rsrs). Conversamos bastante sobre seu casamento, as famílias, os padrinhos. Ela me passou vários detalhes da cerimônia, da recepção. Enfim, nos entendemos bastante. Fechamos o contrato e marcamos uma segunda reunião na igreja e salão - que são no mesmo lugar - para desta vez eu conhecer o Matias, a Marli - responsável pelo maravilhoso buffet e decoração - e o Sr° Maurício - responsável por assuntos relacionados a igreja - e decidirmos alguns detalhes pendentes. Foi um dia muito proveitoso.


Ensaio

Marcamos o ensaio da igreja um dia à noite, com os noivos e os pais. Conheci os pais do Matias, a Srª Helen (que é Americana) e o Srº Carlos (que é Argentino) e o irmão da Adriana que representou seu querido pai. No dia do ensaio eles optaram por algumas modificações. Mas nada que fugisse as características normais de uma celebração de casamento. O noivo foi o primeiro a entrar com sua mãe. Após veio a mãe da noiva com o pai do noivo seguido pelos 10 casais de padrinhos. Fizemos o ensaio direitinho, tiramos algumas dúvidas pendentes e ... tudo "ok" para o grande dia!


O Grande dia!


Rio de Janeiro, 03 de Setembro de 2011. Local e data do tão sonhado dia. A igreja ornamentada pela florista Vera Cabral - super competente - o salão decorado pela Marli e ornamentado pela Vera também. E é claro, o cerimonial mais exigente do Rio de Janeiro - Conclusão: Evento nota 1.000! ´Tudo pronto. O noivo chegou - estava super calmo! - as daminhas e o pajem,  os padrinhos e os pais a postos - menos a mãe da noiva, que estava vindo com ela -  Enfim, chegou ela. Triunfante, linda e de uma beleza exuberante! A Adriana é assim. E pra completar é simpática que só ela. Tiramos as últimas fotinhas do irmão retirando ela do carro e partimos para o tão sonhado momento. Coral a postos, deu-se início a cerimônia. O responsável pela celebração do casamento foi o Reverendo Eduardo Grillo da Igreja Anglicana de Botafogo, que foi perfeito em suas palavras. A cerimônia foi mais que belíssíma.


Surpresas


O casamento da Adriana e do Matias, foi cheio de surpresas e mimos para os convidados. A primeira surpresa para todos os presentes, foi uma maravilhosa queima de fogos patrocinada pelo próprio noivo e executada pelo Sr° Maurício. Todos ficaram extasiados com a beleza dos fogos. O que mais se ouvia era: Uhuuuu, Vivaaaaaaa! Foi muito lindo e emocionante. E as surpresas apenas começaram. Teve presentes para os pais, padrinhos e um kit maravilhoso da Kopenhagem para as daminhas e o pajem. Além de sandálias para os padrinhos, madrinhas, pais e todas as convidadas! Os famosos bem casados, é claro, não podiam faltar! Mini prosecco personalizado para todos os convidados, brindes de pista, doces e chocolates "divines" e tudo mais que uma boa festa deve ter: Animação! A hora do bouquet foi um capítulo à parte desta festa linda. Ela jogou um bouquet que se divide, com direito a oração do desencalhe e tudo - lida no microfone por mim - o que causou euforia nas futuras noivinhas. O Matias jogou a caixa de whiskey para os homens, que foram ao delírio. rsrs. Os noivos aproveitaram cada minuto desta festa maravilhosa. Os convidados saíram elogiando e os pais agradecendo. Tudo como manda o figurino de uma boa festa! Com profissionais competentes!

Fica registrado mais uma vez meu muitíssimo obrigada pela confiança em mim e em minha equipe. À  Adriana, ao Matias, a Srª Emília, os pais do Matias e à todos que contribuíram para que esta festa fosse perfeita do jeito que foi. Aos noivos, vocês mereceram esta festa linda!!!


















Pintura à óleo feita pela Srª Helen em homenagem ao casal


2 comentários:

  1. GOSTEI MUITO............ MUITO MESMO. PARABÉNS PELO PROFISSIONALISMO!

    ResponderExcluir
  2. Alinee!!!! Cerimonialista Maravilhosa!!! Um encanto! Se nao fosse minha cerimonialista teria te convidado! Hahaha....parabens pelo seu trabalho!! Realmente nota dez! Mande um grande beijo a sua equipe!
    Um beijao da noiva Feliz!!!! Adriana...

    ResponderExcluir

Queremos saber o que você acha