Tudo que você precisa para o seu evento num só lugar. Sejam bem vindos.

16 de out. de 2011

Casamento Vanessa & Robson - Vivian & Thiago - 08/10/2011

Eventos do dia 08/10/2011

Noivos: Vivian & Thiago
Igreja: Paróquia Nossa Senhora da Conceição - Est.. Roberto Silveira, 1366 - Nilópolis - Rj
Horário: 18h00
Local da recepção: Casa de Festas Miwake - Nova Iguaçú
Observação: A Equipe Aline Gurski Cerimonial & Eventos participou somente da cerimônia religiosa.

Noivos: Vanessa & Robson                                     
Igreja: Paróquia Nossa Senhora da Conceição - Est. Roberto Silveira, 1366 - Nilópolis - Rj
Horário: 19h00
Local da recpção: Casa de Festas Vila Romana



Vivian & Thiago
Conheci a Vivian e o Thiago através da Vanessa, que me indicou para fazer o cerimonial deles, que antecedia o dela na igreja. Entramos em contato, nos conhecemos. Uma coisa engraçada: Fechamos o contrato dentro do carro dela!!! (rsrs) Calma gente, parece esquisito, mas tem explicação: Ela não conseguiu chegar à tempo na Casa de Festas (Vila Romana), na qual eu atendo alguns clientes. Quando eu já estava de saída e a Casa de Festas já havia fechado, eis que surgi a Vivian de carro. Aí tivemos que fechar o contrato ali mesmo, o que gerou umas boas risadas!! Depois fizemos o ensaio e enfim, o grande dia! A cerimônia da Vivian e do Thiago foi marcada por inúmeros detalhes, que fizeram com que essa cerimônia fosse única. Em primeiro lugar, o amor estava no ar. Desde o ensaio as mães estavam emocionadas, chorosas de felicidade. (Imaginem no dia!!) Foi muito lindo!! A cerimônia belíssima, celebrada pelo carismático Frei Neylor, que literalmente chamou atenção dos três padrinhos que se atrasaram mais que a noiva (rsrsrs). Thiago chegou um pouco ansioso, perguntando se "ele estava bem". (rsrs). A noiva linda, como eu já havia dito, chegou antes de três padrinhos. Vivian chegou linda e elegante, com o cabelo muito bem feito e com o penteado de lado, o que está super em alta. E chegou o grande momento. Demos entrada no cortejo, as daminhas com bouquetzinhos de pirulitos (Quase que elas entraram sem!! - rsrs), outra daminha, a linda Raíssa, entrou com as alianças presas em meio a balões de coração metalizados. Um dos pontos fortes da cerimônia! E quando o frei pediu aos noivos para se ajoelharem para a benção nupcial, risos discretos ecoaram por toda a igreja. Em cada pé de sapato do noivo tinha uma palavra escrita em inglês, que todos conhecem: Em um pé: GAME No outro: OVER - rsrsrsrs - GAME OVER - Não tinha escapatória. Ele foi fisgado! kkk.  E para completar a cerimônia cheia de detalhes, arroz de coração e bolinhas de sabão para a saída dos noivos. Mais um cerimonial fechado com chave de ouro. Quero agradecer a Vivian e ao Thiago imensamente. Pela oportunidade de conviver um pouquinho com eles, com suas mães, seus pais, aquelas crianças lindas que participaram da cerimônia. Enfim, pela confiança que eles tiveram na minha equipe. Fica registrado meu muito obrigada e meu desejo de felicidades infinitas a nova vida à dois!!! bjs no coração



Vanessa & Robson
Meu primeiro contato com a Vanessa foi pelo celular. Eu ainda não sabia que seria sua cerimonialista - Amei ser! - Ela me ligou por volta do mês de maio, um pouco apreensiva em relação a lista de convidados, conversamos, nos encontramos, fizemos o ensaio e enfim, chegou o "Big Day". A Vanessa fez o dia da noiva na Casa de Festas. Neste mesmo dia, fui para lá fazer o ensaio da cerimônia da Beatriz e do Clébio (15/10/2011), que foi no local. Aí a Vanessa pediu para eu ir lá no camarim, que ela queria falar comigo. Quando eu cheguei lá, ela estava igual uma madame na banheira com pétalas de rosas vermelhas. Rimos, conversamos, ela estava um pouco nervosa e apreensiva, mas logo se distraiu com outros assuntos. Me mostrou as cestinhas do toillete que ela preparou com maior carinho, ficou uma graça. De lá, nos encontramos direto na igreja. Ela ficou encantadora no seu vestido Tomas evic, o noivo pela Mônica Noivas  super elegante. A cerimônia correu em clima de descontração total e era visível a alegria no olhar dos noivos, na hora do "SIM". Um momento lindo foi a entrada do pequeno Guilherme, de apenas 3 aninhos, que parecia uma miniatura de noivo, super elegante, lindinho e todo prosa. Foi a coisa mais fofa de se ver!!! Cerimônia realizada, partimos em direção a festa!!! Chegando na Casa, eles foram direto ao camarim, fazer um lanchinho. Após fizemos as fotos de "praxe", entrada dos noivos com "Fire work da Kety Pery" - com direito a fogos indoor - o que combinou perfeitamente com o clima caliente. Fotos no bolo, corte simbólico, brindes, abertura da pista de dança, brindes de pista para animar, bouquet e tudo mais. No final, os noivos, os familiares e convidados - todos - sem tirar enm por, foram embora felizes e com uma grande certeza: Aquele casal se ama de verdade!!!
bjs no coração
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queremos saber o que você acha