Tudo que você precisa para o seu evento num só lugar. Sejam bem vindos.

10 de dez. de 2011

Carina Albuquerque e Leandro Maia 02/12/2011

Meu primo amado Leandro e minha nova prima, Carina





Local da cerimônia e recepção: Casa de festas Ambelle - Av. do Magistério, 608, Moneró, Ilha do Governador  Rj   Tel.: 2465 4448  -  www.ambelle.com.br


Sei que sou suspeita para falar sobre meu primo, que nasceu e foi criado ao meu lado. Mais precisamente na mesma casa. Então, não "liguem" se perceberem que estou "puxando muito o saco dele", ok? (rsrsrs) Menino perserverante, com ideais concretos na cabeça, querendo lutar e conseguindo lutar, realizando sonhos e conquistas. Esse sempre foi a essência do Leandro. Meu priminho lindo, com aqueles cachinhos dourados correndo de uma lado para o outro, sempre aprontando, descobrindo, inventando. É assim que eu lembro mais dele. Porque quando éramos crianças aprontávamos "pouco" (hehehe). O Leandro sempre foi um curioso, descobridor. Caçava mosquitos, moscas e outros insetos para guardar (Sei lá pra que), adorava atear fogo nas coisas e quase causou um incêndio de grandes proporções no terraço da casa dele (hehe). Um certo dia brigando comigo, ficou com raiva de mim, subiu na casa do vizinho pela varanda dele, para conseguir me jogar um copo de vitamina, caiu do segundo andar e ficou pendurado pelos fios do poste!!! (É verdade gente). O mais curioso, foi que quando ele estava lá estirado no chão, ele falou pra mim: Prima, vem cá, me dá meu último beijo, que eu vou morrer!! (Na hora, eu fiquei morrendo de remorso por ter implicado com ele) - Bom, vou parando por aqui, porque quando ele ler isto, não sei se ele vai rir ou vai brigar comigo (rsrsrs). Essa criança linda de cachinhos, curioso, amigo, generoso e obstinado, cresceu. E se transformou em um homem cheio de caráter e princípios que eu nunca vou cansar de admirar, elogiar e amar. Meu primo querido perseverou e conseguiu o que tanto almejava. Ao lado da Carina, uma mulher linda que ele escolheu para ser seu par, prostaram-se diante do altar, diante de Deus e diante de seus "convidados-amigos", para selarem esta abençoada união que já estava escrita nos planos de Deus. Foi uma celebração única, rica em sentimentos, em atitudes e coragem. A cerimônia foi conduzida maestralmente pela pastora Márcia (Uma sábia nas palavras) que encantou e emocionou a todos. Minha irmã Mariana foi uma, que chorou do início ao fim. Ela foi madrinha e fui a cerimonialista (Com muito prazer!!). Família unida e comovida com esta união. Até a Duda veio direto de Fortaleza, para entrar jogando as pétalas. Um espetáculo. Foi tudo maravilhoso, ocorreu tudo direitinho, conforme havíamos previsto. Agradeço imensamente a Carina e ao Leandro por terem confiado na prima aqui (hehe), aos pais da Carina, Sr° Celestino e Srª Alda, que fizeram muito para que este sonho saísse do papel e se transformasse neste dia mágico e também por terem acreditado e confiado em meu trabalho. Vocês são muito especiais para Carina, Leandro, tia Sandra, para mim e principalmente para Deus. Amei estar neste casamento, trabalhar neste casamento e viver este dia mágico junto com todos vocês. Mil bjs Leandro e Carina, amo vocês!!!



























Srª Alda e Luis Claudio
Minha tia linda e meu primo gato

A menina mais linda desta festa. Duda.

Casalzinho mais fofo e entrosado

Olha a noiva mais linda do pedaço


Beleza pura

REPASSANDO...

À postos e elegantérrimos

PERFEITO



Juramento

Tia Sandra fazendo também seu juramento. Muito lindo este momento.

Os irmãos fazendo a festa com a pistola de bolinha de sabão usada para a saída dos noivos (hehehe)










































O casal com as crianças mais fofas da festa

Carina e as belas madrinhas


Leandro e seus padrinhos elegantérrimos







Bjs no coração e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queremos saber o que você acha