Tudo que você precisa para o seu evento num só lugar. Sejam bem vindos.

1 de jul. de 2011

Porque mudei o nome do Blog

Queridos visitantes e amigos, resolvi mudar o nome do Blog porque estava achando a Arte de Casar um pouco sem graça e ultrapassado. Não era um nome que chamava a atenção, na minha opinião. Depois eu ficava pensando: a arte de casar, a arte de casar, sei lá, não batia. Não ia na alma. De repente veio essa frase em minha mente: Eu quero é casar. E porque não? Porque não casar? Este Blog foi criado com esta finalidade. Ajudar quem precisa, quem está desesperada, arrancando os cabelos, louca pra casar. Este era o empurrãozinho que faltava. Poís aqui postarei de tudo um pouco, sempre haverá um artigo novo para servir de inspiração as minhas queridas noivas e porque não: noivos. Enfim, espero que tenham gostado e aprovado. Qualquer dúvida ou sugestão, podem fazer comentários que responderei com maior carinho. Tudo que faço neste blog é pra vocês e por vocês.
Mil bjs no coração
Essa sou eu no Theatro Municipal do Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queremos saber o que você acha