Tudo que você precisa para o seu evento num só lugar. Sejam bem vindos.

21 de jun. de 2011

Casar no inverno


Pra quem não sabe, hoje (21/06) começa o Inverno. Já sabemos que não é uma estação muito desejada pelas pessoas. Mas nem todos pensam assim. Há até quem julgue o inverno como uma estação que prevalesce as pessoas que gostam de se vestir bem. Veja agora a definição de Inverno, segundo a  wikipedia:

"O inverno (AO 1945: Inverno) é uma das quatro estações do ano. O inverno do hemisfério norte é chamado de "inverno boreal", e o do hemisfério sul é chamado de "inverno austral". O "inverno boreal" tem início com o solstício de inverno no hemisfério norte, que ocorre por volta de 21 de dezembro, e termina com o equinócio de primavera, que acontece perto de 20 de março nesse mesmo hemisfério. O "inverno austral" tem início com o solstício de inverno no hemisfério sul, que ocorre por volta de 21 de junho, e termina com o equinócio de primavera, que acontece perto de 23 de Setembro nesse mesmo hemisfério. O inverno é caracterizado, principalmente, pelas baixas temperaturas. Durante a estação, várias espécies de animais, principalmente de pássaros, migram para outras regiões mais quentes. Outros animais, como ursos, hibernam nesse período, reduzindo grandemente sua atividade metabólica. Em muitas regiões, pode ocorrer a incidência de neve e geadas."

Definições a parte, vamos ao que interessa:  CASAR NO INVERNO
Quem disse que se casar no Inverno não é legal, está por fora.
  • Uma das pricipais vantagens de casar nesse friozinho, além de ser uma boa escolha, é que sai bem mais em conta a escolha por esta data. Já que se trata de uma data pouco procurada, os locais costumam baixar os valores nesta época. E já que a procura diminui, não precisa fechar o local com tanta antecedência. Te dando assim, mais oportunidades de escolha.
  • Um dos principais motivos também, é o achonchego. O clima intimista que propõe o inverno. É um clima acolhedor que traz pra perto da gente pessoas de quem gostamos e que estão aptas a participar desta data escolhida por vocês.
  • Saibam que com certeza nesta época as pessoas estão "loucas" por uma festinha pra curtir. E como a festa de casamento já é de fato uma festa programada, eles ficarão esperando ansiosamentes por este dia!
  • E os doces?! O que dizer dos doces e principalmente dos chocolates? Delicias! E no inverno então! Que calorzinho gostoso que dá!
  • As roupas, principalmente do noivo - Coitado! - Terno, meio - fraque , fraque, smoking. Tudo tão quente, que dá dó! Mas aproveitem o inverno e curtam a intensidade deste momento. E a noiva também, porque não usar um daqueles bolerinhos tão charmosos tipo Italianos que são lindos?! Simplesmente amo! 
  • Para um país que é quente quase o ano inteiro, um inverno de vez em quando para aquecer os corações cai bem como uma luva. Ainda mais para quem acabou de conquistar de vez o coração amado! 
  • Use da sua imaginação "luminosa" para por em ação seu plano de decoração. No inverno, como os dias acabem mais cedo, utilize velas em várias opções como as lindíssimas cortinas de velas, lamparinas e bastante iluminação decorativa. aproveite as várias opções que o inverno lhe oferece. E você ainda pode variar nas cores da iluminação!
  • Escolha algum local que possua um cômodo com  uma lareira, para poder acomodar os mais velhos, com poltronas, mesas de centro para um conforto melhor e um maior aconchego.
  • Você também pode optar por mais variedades de pratos quentes, como sopas e caldos para aquecer os corações mais frios! Tenho certeza que a receptividade será enorme.
  • Se estiver chovendo muito no dia do evento, ofereça guarda - chuvas aos seus convidados. Não é caro, no atacado aqui no Centro - RJ, e é um mimo, uma preocupação com seus convidados que eles jamais se esquecerão!
  • Nesta época, você pode colocar a sua imaginação pra funcionar e colocar em prática tudo que você sempre quis, poís o inverno é uma estação que traz todo tipo de coisa boa para um evento. Aproveite esta chance e seja feliz do jeito que você sempre quis!
  • Aproveite também para viajar para um local praiano, lindo, deslumbrante, maravilhoso, que com certeza nesta época estará bem mais em conta!
 ILUMINAÇÃO SUPER ACONCHEGANTE COM VELAS
 ROUPAS PARA CONVIDADAS
 VESTIDO PARA NOIVINHAS
 VESTIDO PARA NOIVINHAS
 VESTIDO PARA NOIVINHAS
 VESTIDO SUPER MODERNO E LINDO PARA NOIVINHAS
 DAMINHAS LINDAS E AQUECIDAS
 PARA NOIVINHAS MODERNAS E CORPINHO EM DIA
 VESTIDOS PARA NOIVINHAS TRADICIONAIS
 VESTIDO PARA CONVIDADAS
SIMPLESMENTE AMEI, ADOREI E RECOMENDO!


Enfim, queridas. Casar no inverno é tudo de bom! Aproveitem!
Bjs no coração e fiquem com Deus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queremos saber o que você acha