Tudo que você precisa para o seu evento num só lugar. Sejam bem vindos.

8 de jun. de 2013

No Stress – Não se renda a TPC (A famosa tensão pré casamento)


Artigo nº 2 edição nº 4 – Revista Festa Fácil



No Stress – Não se renda a TPC




Desde o pedido oficial até chegar o grande dia uma vida inteira passa como um flash pela cabeça da noiva. Um turbilhão de emoções começa a aflorar querendo vir à tona, sem saber por onde. Afinal de contas são tantas medidas para tomar, tantas decisões.
Não são poucas as noivas que acabam adquirindo a famosa e indesejada TPC – Tensão Pré Casamento. Alguns dos motivos são: a contratação de profissionais mal qualificados, a falta de confiança nos profissionais contratados, atenção e dedicação excessiva a essa nova etapa... e não é só. Algumas noivinhas têm a dificuldade de delegar funções devido ao seu perfeccionismo exagerado. E essa dedicação excessiva pode causar sérios transtornos à saúde psicológica da noiva e até acabar gerando um estresse maior com o seu noivo, familiares, amigos e pode chegar até mesmo no trabalho.
Saiba agora como combater esse paradigma e reverter a TPC ruim para a TPC boa, que intitulei de: Tranqüilize-se, Profissionais Competentes. Não querendo gerar clichê, nem tampouco “puxar sardinha” para o nosso lado – os profissionais – Essa realmente é a regra número um, contratar profissionais qualificados.
E a partir daí a regra é clara: aproveite cada minuto sem estresse. Procure dividir suas dúvidas e anseios com as pessoas que lhe amam, como seu noivo, sua mãe, irmã, uma amiga ou até mesmo uma madrinha. Converse com os amigos, passeie, relaxe, divirta-se. Vá ao cinema, leia um bom livro, vá conferir aquela peça que você estava louca para assistir. Distraia a sua mente com coisas boas, gostosas, leves. E deixe a angústia de lado. Quando for passear procure deixar o assunto casamento em casa. Tem noivinhas que ficam tão obcecadas que acabam afastando seus amigos, porque nem eles agüentam o mesmo assunto sempre. Fica chato, cansativo, enjoado e desgastante. Assim como qualquer outro assunto que seja excessivamente repetido.
Não deixe de lado o seu jeito de ser, seu senso de humor, seu noivo, sua família, seus amigos. Afinal de contas eles farão parte desse dia tão sonhado. Aproveite cada etapa dessa fase, dos preparativos, mas com cautela.
Keep Calm ... and be happy!

Bjs no coração e até a próxima!! <3
#Love + love + love + love
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queremos saber o que você acha