Tudo que você precisa para o seu evento num só lugar. Sejam bem vindos.

3 de nov. de 2011

Felipe Dylon & Aparecida Petrowky criam um novo estilo de comemoração!!!

O que vocês acham do casamento à La "Self Service"? (rsrsrs)
Foto: André Mourão/agência O Dia
Você noivinha, já pensou no que ganhar de presente dos seus convidados? Já decidiu em quais lojas colocará a lista de presentes? Que tal os seus convidados te darem a festa de presente? 

Foi o que decidiram Felipe Dylon & Aparecida Petrowky! E pasmem. Cada convidado irá receber uma comanda e irá arcar com o seu consumo ao final da festa. A recepção também será num lugar "digamos" um pouco inusitado para se comemorar uma união. A festa será na boate 00, no Bairro da Gávea, zona sul carioca. Eles não arcaram nem com o aluguel do espaço, que ficaria em torno de R$ 40.000,00. Mas o champagne será por conta deles. (Ufa! rsrs). Quase todo o casório foi feito 0800. Uma espécie de "Me dá de graça que eu divulgo sua marca"! Nada contra tá gente. Cada um com seu cada um e vida longa ao casal. Só que não é um meio clássico de se celebrar uma união. Já sabemos que os convites são do Lucena, o vestido da estilista Marie Lafayette (recomendadíssima!!) e o bolo será presente do promoter e amigo do casal Guilherme Acrízio. Mas eu tenho uma certeza: Das taxas da cerimônia religiosa eles não conseguiram fugir. Pelo menos os noivos dispensaram a lista de presentes! Boa noticia!!! hehehe.

Bjs no coração

Já imaginaram?


Os pombinhos no Lucena


Um comentário:

  1. OLHA NA MINHA OPINIÃO É UMA FALTA DE CLASSE DOS NOIVOS EM FAZEREM ESTE TIPO DE CASAMENTO, PUDE ENTENDER QUE PRAICAMENTE ELES ESTÃO COMBRANDOPARA QUE OS CONVIDADOS PARTICIPEM DO CASAMENTO, NO MEU CASO NÃO FARIA UMA FESTA NESTE ESTILO. ACHO MELHOR FAZER O CASAMENTO E RECEBER OS CUMPRIMETOS NA IGREJA.

    ResponderExcluir

Queremos saber o que você acha