Tudo que você precisa para o seu evento num só lugar. Sejam bem vindos.

27 de abr. de 2012

Lançamento da 2ª edição da Revista Festa Fácil

SUCESSO!


Assim se resume a trajetória dessa revista que só cresce e só faz seus anunciantes crescerem. Tenho muito orgulho de fazer parte dessa história de sucesso desde o início e tenho certeza que estarei presente em todas as edições posteriores que vierem. Virei fã! hehe. O que leva um profissional a anunciar sua marca, seus serviços? O primeiro anuncio em uma determinada revista ou jornal, é a espera do retorno. Com certeza! Lembra daquele ditado: Quem não é visto, não é lembrado!? Então... Se o empresário recorre ao anúncio, ele quer retorno, ele quer lucrar com isso. Anúncio que tem retorno, se chama investimento. E eu aconselho a todos os meus colegas de trabalho, a todos os profissionais em geral que se divulgem, que se façam vistos e consequentemente, serem lembrados. Em se tratando de uma nova revista na sociedade, uma revista que não é conhecida, é praticamente um "tiro no escuro" anunciar. Mas, quando a proprietária da revista (Andréa Lima) entrou em contato comigo, foi tão esclarecedora em suas palavras, tão elucidativa, que comprei de imediato essa ideia. Acreditei junto com ela, sonhei junto com ela... E não é que meu, digamos, "sexto sentido" estava certo? Já na primeira edição fechei um contrato com uma noivinha linda, maravilhosa, que amei ter conhecido, vivido alguns momentos com ela e seu noivo, os dois são super "gente boa", hehe. Isso que faz com que acreditemos em sonhos concretizados, ver eles sendo realizados. E essa revista é assim! Eu acredito na proposta dela, na sua divulgação, na quantidade de sua tiragem, na pessoa íntegra que a dirige, etc, etc, etc, ... E tenho certeza que esse sucesso só aumentará, a cada dia!

Enfim, ...

A Festa!

A festa aconteceu no dia 24/04, uma belíssima terça feira,  foi maravilhosa, uma festa linda, com noivinhas, debutantes, profissionais e é claro, anunciantes, realizada na Espaço Alegria, em Vista Alegre. Tivemos a presença do Casal Maia Cake Designers (Rubens e Sandra Maia), a Maria Rosa (Bolos e Doces), Azevedo doces (Cíntia), Cristal Flora (Chiquinho Pirozzi), Chá de Lingirie (Renata Abrahão), Mayara Soares (Make-up & Hair), Fernanda Freire (Bem casados), Doçura Vera's, Ane Cake, Vanderson Oliveira (Fotografia), Guto Ribas (Foto Filmagem), Leandro barman e sua equipe, o buffet ma-ra-vi-lho-so da Stillus Elegance, etc, etc, etc, ...
Meus primos - Leandro Maia & Carina Maia, modelo da capa como noiva (Fui cerimonialista no casamento deles, hehe) 


Victória Maricato, linda, modelo da capa como debutante (Fui cerimonialista de seu Début, hehe)

Rubens e Sandra Maia - Casal Maia (Sou fã deles e de seus bolos ma-ra-vi-lho-sos!!!)



Open bar comandado por Leandro Barman e sua equipe

Bolo Casal Maia




Mesa de doces da Cíntia, (Azevedo Doces)




Bem casados Fernanda Freire


Meu anúncio e a matéria sobre o Début de Mariana Veloso que aconteceu em 13/01/2012




Sandra Maia (Casal Maia), Carina Maia e Aline Gurski (Maia também, rs)

A linda Victória Maricato e euzinha

Mayara Soares (Make-up & Hair) e as meninas mais charmosas do evento, hehe.

E a festa foi boa demais!!!


Família Maricato conferindo as novidades

Eu e meu querido primo, Leandro Maia


Bolo de debutante super fashion e moderno. É a cara de qualquer debutante.  Criação da Maria Rosa.





Bjs e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queremos saber o que você acha