Tudo que você precisa para o seu evento num só lugar. Sejam bem vindos.

6 de set. de 2012

15 anos de Larissa Brandes 30 06 2012

30 06 2012
Casa de Festas Vila Romana

Uma festa inspirada nos famosos bailes de máscaras de Veneza


Larissa é uma menina cativante, idealista e que sabe muito bem o que quer! Desde o primeiro encontro comigo ela direcionou todos os pontos a serem definidos com perfeição. Seus pais, Rosinaide e Fernando, pessoas maravilhosas, estiveram sempre ao lado da bela Larissa em suas sábias decisões. É claro que com o apoio dos pais tudo fica mais fácil. Eles conhecem muito bem a filha excepcional que têm e sabiam que todas as escolhas da Larissa eram bem feitas. Nesse ponto, a confiança é um fator primordial para o sucesso do evento.
A festa incrível inspirada nos bailes de máscaras de Veneza, foi ambientada em tons de lilás, rosa, amarelo e alguns pontos em laranja. A festa foi como a aniversariante, super animada. O local para celebrar este momento mágico, foi a Casa de festas Vila Romana.










A festa foi bela e perfeita do início ao fim. Como era de se esperar com tamanha dedicação da Larissa. Para receber os convidados ela mandou fazer exclusivamente um "totem" para que seus convidados pudessem tirar uma bela foto na entrada com a sua "cópia" em tamanho quase original! Para presenteá-los Larissa optou por macias almofadas com seu rosto impresso na capa e caixinhas de vidro com deliciosas amêndoas confeitadas. O cerimonial foi um "capítulo" a parte, emocionando a todos com a entrada da debutante, dos seus pais e de seu querido irmãozinho João Pedro. Sem falar das homenagens as pessoas mais que especiais na vida da Larissa, como os seus avós, tios-avós, tios, primos e amigos que fizeram questão de prestigiá-la nesta noite mágica. E para finalizar o cerimonial a famosa e tão esperada dança com seu príncipe, Hugo Rafael. Fechamos com "chave de ouro" este evento lindo, incrível, maravilhoso e com pessoas muito especiais. Deixo registrado meu muito obrigada a Larissa e seus pais pela confinça em meu trabalho e pela dedicação e seriedade com que levaram esta passagem tão bela que é os quinze anos de uma bela menina!














Larissa e eu fazendo pose, hehe.






A bela Larissa e seus pais, Srº Fernando e Srª Rosinaide

Larissa ao lado de sua bela família


Fim!

Bjs no coração e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queremos saber o que você acha