Tudo que você precisa para o seu evento num só lugar. Sejam bem vindos.

11 de set. de 2012

15 anos de Mariana Miranda - 12 05 2012

LOCAL DA FESTA: CASA DE FESTAS VILA ROMANA
DEBUTANTE: MARIANA MIRANDA









A festa de Mariana Miranda aconteceu no dia 12 de maio de 2012 na Casa de Festas Vila Romana. A decoração foi toda idealizada nos mínimos detalhes pela própria aniversariante com a ajuda do decorador Alexandre Tereza e ambientada nas cores rosa, preto e branco. E é claro que junto com o modernismo que Mariana carrega consigo, ela converteu as cores preto e branco em estampa de zebra, o que deu um charme especial e diferente a festa. Agora vamos falar um pouquinho da debutante... Mariana, uma menina-moça de beleza estoante, personalidade forte típica de uma taurina, determinada e cativante. O que mais me chamou atenção nesta moça linda foi sua determinação. 


A família se reune no jardim para fotos especiais!

por falar em família... Eu declaro que AMEI trabalhar, executar este cerimonial belíssimo, cheio de emoções, do início ao fim. Amei conhecer esta família abençoada e estar presente neste dia tão significativo na vida deles. Agradeço imensamente o empenho e atenção aos detalhes do cerimonial pelos amados pais de Mariana, Srº José Luiz e Srª Tânia Miranda e ao irmãozinho João Marcos. Sem a dedicação de vocês esta noite tão teria sido o sucesso que foi!





FOTOS DO MAKING OF FEITAS PELO FOTÓGRAFO ALEX DO RENOMADO STUDIO LAURO



Após as fotos tradicionais, Mariana e sua família aproveitaram ao máximo cada minuto de sua festa. E no momento do cerimonial foi emoção à flor da pele. Mariana entrou triunfante ao som de "From the inside out" de Hilsong, com direito a um belíssimo "show" de fogos indoor... Dançou uma valsa linda com seu querido pai, recebeu o anel solitário por sua amada avó Zenilda, homenageou seus pais e irmão, foi homenageada... Tudo que tem direito um tradicional cerimonial de 15 anos!






É com esta foto marcante do pai carregando sua amada nas costas que eu encerro esta postagem tão linda.

Até a próxima.
Bjs no coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queremos saber o que você acha