Tudo que você precisa para o seu evento num só lugar. Sejam bem vindos.

31 de out. de 2011

Lorrana & Márcio Bernardo 29/10/2011

Cerimônia: Paróquia Nossa Senhora Aparecida
Recepção: Casa de Festas Vila Romana
Decoração: Alexandre Tereza
Momento muito emocionante para os noivos: a troca das alianças 
LORRANA & MÁRCIO BERNARDO
Casal super hiper mega simpáticos e apaixonados

Conheci este casal "gente fina" (rsrsrs) no dia da degustação da Casa de Festas Vila Romana (assim como a Beatriz e o Clébio, a Vanessa e o Robson), mas o que mais me chamou a atenção neste casal animado foi o fato deles estarem morando em Brasília /DF e estarem conseguindo idealizar, planejar e organizar todo casamento a longa distância - Contando que são 1174 Km que separam a cidade maravilhosa da capital Brasileira - Claro que contando com a ajuda dos incríveis pais Srª Angélica e Srº Luiz Claudio (pais da noiva), que participaram ativamente e presentes (já que os noivos não estavam!) de cada detalhe dos preparativos desta festa linda. E assim não podia deixar de ser. Do meu ponto de vista pessoal, jamais vi noiva tão segura e certa do que quer como a Lorrana. Já com tudo muito bem definido e aprovado pelo noivo, eles voltariam poucas vezes ao Rio de janeiro - para meu desespero! rsrsrs. - Consegui marcar o ensaio para terça feira da semana do casamento!!! Mas graças à Deus deu tudo certo. Fizemos o ensaio na Igreja - Linda por sinal - combinamos algumas questões pendentes sobre a própria cerimônia e recepção e depois mantivemos contato e aguardamos o tão sonhado dia!!


O GRANDE DIA

O grande dia chegou! O tão sonhado 29 de outubro de 2011. Um sábado lindo de sol radiante. Estava marcado no convite o horário de 18h45, para dar início às 19h00 oficialmente. Como marcamos com os pais, padrinhos, daminhas e pajens às 18h00, eu e minha equipe chegamos a igreja às 17h00. Para conferir se estava tudo em ordem, colocar os bancos para os pais - Já que a igreja não disponibilizava os mesmos para os padrinhos!! - repassar as músicas com o coral, enfim ... Para deixar tudo em ordem! Alguns padrinhos já estavam começando a chegar às 18h00, mas não antes que o noivo, que foi o primeiríssimo. Depois foi a vez dos pais e a fofíssima avó do Márcio, Srª Maria, que representava sua mãe. E infelizmente, dois casais de padrinhos não chegaram a tempo de cumprir com o compromisso firmado meses antes com os amigos Lorrana e Márcio!!! Isso já está tão corriqueiro, que estou até pensando em escrever uma matéria sobre atrasos. Aviso: Gente, isto não é certo, nem comum. Por isso não vamos tratar como algo banal. Quando um casal de noivos cheios de expectativas e sonhos resolve convidar alguém por padrinho ou madrinha, é porque estima muito esta pessoa e sua amizade, portanto o mínimo que se pode esperar é o retorno deste carinho, cumprindo com esta responsabilidade neste grande dia! Pronto, falei! Agora voltando ao assunto que mais me deixa feliz, a cerimônia foi cercada por uma energia muito positiva. Todos sorrindo, felizes, esperando o grande momento. A Srª Angélica e a Lorrana tiveram a idéia das madrinhas usarem o corsage - Aquela pulseira de flores, muito usada por madrinhas e damas em casamentos americanos - Ficaram lindas por sinal e até as mães usaram. Um charme a mais para esta cerimônia tão emocionante. E às 19h00 quem chega? A noiva mais pontual deste mundo! (rsrs) Colocamos o cortejo em forma novamente e demos início a cerimônia. A noiva chegou em um PT Cruiser preto, que era seu grande sonho. Os fotógrafos fizeram as fotos externas do carro, com o pai a conduzindo, etc. O vestido era um sonho! Todo drapeado em organza off white, um luxo! E ao som da marcha nupcial filha e pai rumaram ao altar. Cerimônia belíssima conduzida pelo Frei Diego. Parabéns! 
Conferindo os bancos dos pais no altar

Trabalho do cerimonial


Daminha Mariana. Linda, fofa e super educada

Momento emocionate e marcante

Bouquet da noiva

Arrumação dos padrinhos no altar. Madrinhas à frente de seus pares

A hora do "agora já era!" kkkk

É FESTA!!!

Finda cerimônia "corremos" para o salão. Chegamos lá e ficamos esperando os noivos. E nada deles chegarem! Após algum tempo, chegaram rindo "à beça" da situação que eles passaram ao saírem da igreja. O tão sonhado PT Cruiser simplesmente parou no meio da rua. É isso mesmo gente, parou. E não houve nada que o motorista fizesse que faria o carro voltar a andar novamente. E a Lorrana esperta que nem ela, pediu carona e veio de kombi, junto com o seu amado noivo! Quando chegaram na frente do salão, todos gritavam : Uhuuuuu, Êhhhhhhhh. E ela curtiu cada momento desse. Levantou o bouquet para o alto agradecendo aos gritos de euforia! (rsrsrs) Ponto alto da festa: A noiva colocou uma mesa de guloseimas na entrada do salão!!! Os convidados amaram essa surpresa incomum em festas de casamento. As crianças se fartaram. E mais: Essa mesa era um grande desejo da noiva, que é "louca" por doces. Instalamos os noivos no camarim da noiva, para lancharem. Ela aproveitou e retocou sua maquiagem. Mas a emoção não para por aí não! Enrolamos a Lorrana para fazer as fotos dos padrinhos, pais e outros, depois. Inventamos uma desculpa e fizemos logo a entrada dos noivos no salão, ao som de Iris - goo goo dolls - com direito a fogos indoor e tudo mais! Fizemos o bolo, brinde, tudo como manda o figurino. O que ela não sabia é que tinha uma linda surpresa preparada para ela pelo Márcio - Que nós sabíamos, é claro! - por isso não fizemos as fotos na hora que tinha que fazer. Eles fizeram os cumprimentos no microfone e após a Lorrana falar, o Márcio pegou novamente o microfone e anunciou que tinha preparado uma surpresa para sua amada. E pegando-a pelas mãos a conduziu a pista de dança, onde havia um cantor que já estava desde o início da festa conduzindo os convidados com uma boa mpb ao vivo. Só que agora, era a vez do Márcio!!! Ele foi se arriscar, por sua amada. E segurando sua mão ele "mandou ver" cantando Sou você do Toni Garrido. Momento mágico, lindo. Uma bela surpresa de um homem apaixonado para sua "eterna namorada". E aí sim, voltamos ao roteiro que devia ser seguido. Fizemos as fotos de praxe, abertura da pista de dança com os noivos - que mais uma vez inovaram dançando ao som de um pout porri bem eclético: Amado, de Vanessa da Mata com Aí se eu te pego, na versão funk dos hawaianos - E não é que ficou show de bola?! Os pais e padrinhos dividiram a segunda música do pout porri com os noivos, e a partir daí a pista ferveu. Após, a noiva trocou seu longo por curtíssimo e não menos belo vestido. Arrasou! Depois veio a famosa hora do bouquet. O noivo também optou por jogar a caixa de whiskey. Também já virou It! Todos curtiram, se "esbaldaram" nesta festa magnífica. Mais uma vez, parabéns ao mais novo casal de marido e mulher "da praça" e a todos os profissionais que ajudaram de alguma forma para que este dia pudesse ser do jeito que foi: esplêndido!
Muito obrigada Lorrana e Márcio, por terem confiado e entregado em nossas mãos a concretização deste grande sonho! bjs no coração.

Orientando os padrinhos para as fotos

O brinde do casal com suas famílias

Bouquet, terço e casalzinho do topo do bolo

Aos noivos, toda essa festa linda

Equipe unida com os noivos


A noiva "intimando" as solteiras para a pista!!! hehehe

Momento de guerra! rsrsrs



Mais uma vez meu caro amigo e super profissional Alexandre Tereza  arrasando na composição



Um comentário:

Queremos saber o que você acha