Tudo que você precisa para o seu evento num só lugar. Sejam bem vindos.

20 de set. de 2012

15 anos de Thais Magalhães

14 - 07 - 2012
Clube Naval Piraquê

Ela lembra muito a boneca Barbie, não é?!

Conhecer a Thais e sua família foi um presente de Deus em minha vida. Pessoas incríveis, família unida, nota 1000. A Thais foi uma menina super sensível nas definições de seu cerimonial. Por ela seria tudo muito tradicional. Para vocês terem uma ideia, teve a tradicional valsa com os 14 pares de damas e cavaleiros de honra. Ela dá grande valor as passagens da vida. Achei isso de uma nobreza, um respeito, sem tamanho. A convivência com sua mãe, Ana Paula, em diversas reuniões, nos tornou muito próximas e confidentes de vários assuntos (rs). Uma das coisas que mais me cativa em meu trabalho é a conquista de novas amizades. Além de amar demais o que eu faço, é claro. 






Essa é a irmãzinha da Thais, Vírginia, uma princesinha muito simpática.




O local escolhido por Thais para festejar seus 15 anos foi a Boite Galera, no Clube Naval Piraquê, na Lagoa. Um lugar incrível e especial, pela sua bela paisagem a beira da Lagoa Rodrigo de Freitas e Cristo Redentor.



 

A nossa bela aniversariante ganhou de presente dos pais, uma bela surpresa: Um passeio pela orla Carioca a bordo de um linda limousine. Ela se surpreendeu com a surpresa e agradeceu muito aos seus queridos pais pelo presente inesperado.

Eu e Ronald paparicando e fazendo pose com a mais bela da noite.



Eu agora fazendo pose com Thais e seu príncipe





Aos pés do Cristo. Que visual!




O grupo de valsa fazendo sua apresentação


O cerimonial foi todo elaborado e executado do jeitinho que a Thais sempre sonhou. Foi emocionante. Começamos com sua entrada triunfal com a música escolhida por ela...Chegamos a entrada da Vírginia com o anel solitário para a irmã, a dança com o pai, Srº Luiz Claudio, com o príncipe e para encerrar esta noite mágica, a apresentação do grupo de valsa. A festa foi encantadora e o cerimonial cheio de emoções!

Obrigada a esta família incrível por ter confiado em meu trabalho e em minha equipe e ter entregue em minhas mãos esta festa maravilhosa!

Bjs no coração e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queremos saber o que você acha